O Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO nesta quarta-feira (24), em um jogo dramático, marcando seu gol apenas nos acréscimos do segundo tempo. O gol foi marcado por Jean Lucas, que salvou o Esquadrão de sua terceira derrota consecutiva.
Jean Lucas, autor do gol crucial, vê o ponto conquistado como positivo, considerando as circunstâncias da partida:
“Feliz pelo gol no último minuto. Começamos o jogo muito bem, tocando bem a bola nos 20 primeiros minutos, mas faltou o toque final e finalizar mais ao gol. No segundo tempo, eles conseguiram achar o gol, mas não desistimos. Muito feliz por ter feito o gol. Queríamos os três pontos, é claro, mas saímos daqui com um, que também é muito bom. Agora é descansar para enfrentar o Inter em casa”.
Com este resultado, o Bahia termina o primeiro turno com 31 pontos, ocupando a sétima posição na tabela.
“Fizemos um bom primeiro turno. Pecamos no final, perdemos dois jogos em casa, mas agora é descansar para fazer um grande segundo turno”, avaliou o volante.
Confusão do Atlético-GO com Árbitro Após o Fim do Jogo
Após o apito final, houve uma confusão envolvendo jogadores do Atlético-GO e o árbitro da partida. Jean Lucas comentou sobre a situação:
“Os caras ficaram fazendo cera o tempo todo, caindo no campo. Eu estava sempre pedindo a ele para dar mais um minuto. Acho que ele conduziu bem o jogo, está tudo certo”.
Próximo Desafio
O Bahia enfrentará o Internacional em casa no próximo sábado (27), mas sem Jean Lucas, que está suspenso. A equipe espera descansar e se preparar bem para iniciar o segundo turno com uma vitória.