Com a janela de transferências reaberta, o São Paulo pretende reforçar seu plantel de jogadores, mas não é isso que vem acontecendo. O tricolor paulista deve ter mais uma baixa em seu elenco. Trata-se do defensor Diego Costa, o jogador deve ir para a Europa nos próximos dias.
O Krasnodar, clube russo, ofereceu cerca de R$ 44 milhões pelo zagueiro. O São Paulo não deve dificultar a negociação, a diretoria vê com bons olhos a proposta e já deu sinal verde para o atleta. Diego Costa realizará exames médicos nos próximos dias e tudo dando certo, ele pode assinar a qualquer momento.
Leia também:
Tudo encaminhado, Diego Costa deve deixar o São Paulo
O jogador iniciou a temporada de 2024 como titular, mas perdeu espaço com a chegada do técnico argentino Luís Zubeldia. No atual momento, Diego é o terceiro zagueiro do tricolor. Arboleda e Alan Franco vivem uma boa fase na equipe titular, portanto, Diego não está sendo bem aproveitado pela comissão técnica.
A diretoria tricolor gostou da proposta ofertada pelos russos, Diego Costa é reserva no tricolor. O São Paulo precisa fazer caixa para quitar suas dívidas no fim da temporada, ou seja, essa proposta veio na hora certa. A janela de transferências foi aberta ontem (10) e logo de cara o tricolor paulista já pode começar a faturar.